Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Bem-vindo ao Fórum!
Ter Jan 20, 2009 6:42 am por mobidic

» Regras básicas para utilizadores
Qua Mar 12, 2008 5:21 pm por mobidic

Social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de Forum da Vila em seu site de social bookmarking
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Patrocinadores

Bem-vindo ao Fórum!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bem-vindo ao Fórum!

Mensagem  mobidic em Ter Jan 20, 2009 6:42 am

Bem-vindo ao Fórum!

Este fórum foi criado para ti, para promover a troca de ideias, informações e opiniões sobre os mais diversos temas relacionados com Vila Real de Santo António e arredores.
Poderás participar activamente registando-te (apenas usuários registados podem ver o fórum completo).
Para além das regras básicas da boa educação peço-te que evites ao máximo a publicação de mensagens inúteis, do género "Eu concordo", "Também acho", entre outras.
Pretendia que este fórum não fosse um espaço de discussões pessoais, ofensas ou insultos de qualquer tipo.
Usa o bom senso na escolha e formulação da mensagem que pretendes publicar, e evita as mensagens em MAIÚSCULAS, na prática é compreendida como se estivesses a gritar.

Este fórum não é oficial, ou seja, não sofre qualquer tipo de condicionamento por parte de qualquer Instituição.

Da minha parte recuso qualquer tipo de protagonismo, por isso faço questão absoluta de manter o meu anonimato, para não sofrer qualquer tipo pressão, coação ou imposição, para que a moderação do fórum seja totalmente e independente e imparcial.

Desejo-te uma agradável e salutar utilização deste espaço que é teu!

Antes de participar, por favor lê as regras:

Bem vindo, participa e diverte-te. ... E bons postes!

mobidic
mobidic
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 16

Ver perfil do usuário http://forumdavila.livre-forum.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: